Seminário de Pesquisa e apresentação de TCCs têm inscrições prorrogadas
  • 18.06
  • 2021
  • 14:30
  • Abraji

Formação

Seminário de Pesquisa e apresentação de TCCs têm inscrições prorrogadas

A Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo prorrogou as inscrições para o VIII Seminário de Pesquisa e para a apresentação de trabalhos de conclusão de curso (TCCs). Jornalistas recém-formados que têm interesse em apresentar seus trabalhos no evento da Abraji poderão submetê-los até o dia 27.jun.2021. Os pesquisadores podem submeter seus resumos científicos no Seminário de Pesquisa até o dia 4.jul.2021

O Seminário de Pesquisa e a apresentação de TCCs serão realizados no dia 28.ago.2021, integrados à programação do 16º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo. O congresso promovido pela Abraji acontecerá de forma virtual, pelo segundo ano consecutivo, devido à pandemia de covid-19. Em 2020, o evento bateu recorde de público, com mais de 10 mil inscritos. Guarde as datas do encontro deste ano: de 23 a 29.ago.2021.

No VIII Seminário de Pesquisa, quinze pesquisadores vão ter a oportunidade de apresentar seus artigos científicos inéditos. Somente mestres(as) e doutores(as) poderão submeter os resumos científicos - graduandos(as) e pós-graduandos(as) deverão ser coautores(as) ao lado de um(a) mestre(a) ou doutor(a). 

A Abraji também vai selecionar três trabalhos de conclusão de curso, de jornalistas recém-formados, para serem apresentados no encontro. Este ano, a premiação de TCCs estará dividida nas categorias dissertação, livro-reportagem e produto jornalístico. 

As apresentações serão realizadas de forma remota, no sábado, dia 28.ago.2021.

Faça a sua inscrição!

 

Assinatura Abraji