• 07.12
  • 2009
  • 11:07
  • SIP

SIP aceita trabalhos para prêmio de excelência jornalística

Jornalistas de todo o continente podem inscrever seus trabalhos para a versão 2010 do Prêmio de Excelência Jornalística da Sociedade Interamericana de Imprensa (SIP) até o dia 15 de janeiro.


Os prêmios serão distribuídos em 11 categorias: relações interamericanas, direitos humanos, cobertura jornalística, crônica, jornalismo em profundidade, fotografia, caricatura, infografia, opinião, diário em educação e melhor cobertura noticiosa pela Internet. Também é concedido o Grande Prêmio SIP à Liberdade de Imprensa a uma pessoa ou organização com ganhos significativos em favor da causa da liberdade de imprensa.


Jornais e agências de notícias de mais de 33 nações das Américas e Caribe enviam seus melhores trabalhos em espanhol, inglês e português. São aceitos trabalhos publicados em 2009 em algum diário, semanário, revista ou publicação online. Os trabalhos podem estar em espanhol, inglês ou português.


Detalhes do concurso, incluindo o link para o formulário de inscrição e a lista dos ganhadores da edição 2009, estão disponíveis aqui.

Assinatura Abraji