Seminário traz nomes da Columbia Journalism School para a ESPM-SP
  • 25.09
  • 2017
  • 12:55
  • Mariana Gonçalves

Formação

Seminário traz nomes da Columbia Journalism School para a ESPM-SP

O 1º Seminário Internacional de Jornalismo, organizado pela ESPM e a Columbia Journalism School, acontece em 9.out.2017 na ESPM em São Paulo. Com o tema “Novos tempos do jornalismo”, o evento traz nomes da Universidade e da imprensa brasileira. O presidente da Abraji, Thiago Herdy, estará presente.

O seminário se inicia às 8h30 e dura até o fim da tarde. As inscrições são gratuitas. Interessados devem confirmar presença neste link.

O evento promete um debate de alto nível sobre consumo de mídia e jornalismo investigativo, discutindo desde os desafios do jornalismo impresso até o papel da imprensa para a democracia e o desenvolvimento. 

Virão ao seminário o diretor da Columbia Journalism School, Steve Cool, e o diretor de relações estudantis e iniciativas latino-americanas da escola, Ernest R. Sotomayor. Além deles, estarão presentes jornalistas brasileiros e o ex-presidente do STF, Carlos Ayres de Brito.

O presidente da Abraji estará na mesa “Jornalismo investigativo”, debatendo com o editor da Revista ESPM/Columbia, Eugênio Bucci, o diretor editorial da Revista Época, João Gabriel de Lima, e o presidente da ANJ, Marcelo Rech. 

Veja aqui a programação completa.

Serviço

1º Seminário Internacional de Jornalismo

ESPM-SP

Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana, SP

9 de outubro, a partir das 8h30

Inscreva-se aqui

Assinatura Abraji