Saiu a lista dos selecionados para o curso de democracia ambiental
  • 16.11
  • 2023
  • 18:32
  • Abraji

Formação

Saiu a lista dos selecionados para o curso de democracia ambiental

A Abraji e a Transparência Internacional – Brasil divulgam nesta quinta-feira (16.nov.2023)  a lista de 140 candidatos selecionados para o curso “Democracia Ambiental e Proteção de Defensores Ambientais”, que acontecerá entre 27 de novembro e 01 de dezembro, com apoio da Agence Française de Développement (AFD).

Em atenção às regras do edital, foram priorizadas as inscrições de jornalistas, ativistas, membros de organizações da sociedade civil e servidores públicos com experiência profissional e/ou acadêmica no tema do curso e com potencial de replicação. Além disso, a comissão organizadora buscou observar critérios de diversidade racial e de gênero, bem como priorizar participantes que residam e/ou atuem profissionalmente na Amazônia Legal. Ao todo, foram recebidas 673 inscrições.

As pessoas selecionadas receberão um e-mail com informações detalhadas do curso e devem confirmar sua participação em um prazo de 3 dias. Caso contrário, o participante será desclassificado. Após esse prazo, a organização do curso procederá à chamada de novos alunos para as vagas remanescentes. Caso o inscrito não tenha sido selecionado nesta primeira lista, ainda poderá ser convocado por e-mail durante a próxima semana via lista de espera.

Os nomes dos 140 selecionados podem ser conferidos neste link.

Crédito do texto: Original neste link da Transparência Internacional - Brasil.

Crédito da foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Assinatura Abraji