• 19.09
  • 2007
  • 17:13
  • -

Professor espanhol José Luis Dader fará mais duas palestras em São Paulo nesta semana

Além da oficina que fará na manhã de sábado sobre Jornalismo de Precisão para sócios da Abraji (leia no link ao pé da página), o professor José Luis Dader, da Universidad Computense de Madrid participará de outros dois seminários em São Paulo. São boas oportunidades para os que não poderão participar da oficina no sábado. Todos os três eventos têm o apoio do Centro Cultural da Espanha e os temas são diferentes.

No dia 20, quinta-feira, ele participa do seminário sobre mídia e política, organizado com a PUC de São Paulo. O seminário tem como objetivo acompanhar o desenvolvimento da Internet na sua relação com política, na atualidade. E como a essa mídia vem ocupando um papel importante na sociedade contemporânea, tornando cada vez mais explicito o uso das novas tecnologias na ação política, principalmente as campanhas eleitorais. Será das 9h às 12h, o tema é "Eleições e internet" e terá a participação de Marcelo Coutinho (Ibope/Fundação Cásper Líbero) e de Sérgio Braga (UFPR). Local: Auditório do COGEAE. Rua João Ramalho 182 – térreo.

No dia 21, sexta-feira, Dader faz a palestra "Campanhas eleitorais na Era da Informação: dos meios tradicionais ao uso da internet". Horário: 19h Local: Centro Cultural da Espanha em São Paulo – Rua Martinico Prado, 474, Higienópolis, São Paulo).

E no sábado, das 10h às 13h, fala para os sócios da Abraji sobre Jornalismo de Precisão. Local: Centro Cultural da Espanha em São Paulo – Rua Martinico Prado, 474, Higienópolis, São Paulo).

As inscrições para as palestras gratuitas:

 
Quinta feira 20/09: inscrições por e-mail:
[email protected]. Mais informações 11 3670 8517

Sexta-feira 21/09: inscrições por e-mail:
[email protected].

Mais informações com Julia Rodrigues 11-3822 2627.

Assinatura Abraji