Portal IMPRENSA promove evento sobre o jornalismo exponencial
  • 05.04
  • 2018
  • 09:44
  • Rafael Oliveira

Formação

Portal IMPRENSA promove evento sobre o jornalismo exponencial

A Revista e Portal IMPRENSA promove na sexta-feira (6.abr.2018) o mídia.JOR 4.0. O evento acontece a partir das 9h no auditório Auditório Philip Kotler da ESPM de São Paulo. O tema central é “O Jornalismo Exponencial” e o impacto da 4ª revolução industrial na comunicação, com a curadoria do jornalista Ethevaldo Siqueira. Estudantes pagam meia entrada, alunos matriculados na rede pública e professores de graduação e pós-graduação terão acesso gratuito para acompanhar os debates. As vagas são limitadas e há mais informações sobre valores e sobre o evento no site do Mídia Jor.

O jornalista Renato Cruz, coordenador de conteúdo do evento, esclarece o tema:“ao mesmo tempo em que colocam em xeque modelos de negócio tradicionais, novas tecnologias criam possibilidade de crescimento exponencial”. Segundo Cruz, a inteligência artificial, as realidades virtual e aumentada e os drones são algumas das principais tecnologias que prometem mudar a forma como atuam os jornalistas.

O evento, que conta com o apoio institucional da Abraji, terá a presença de Daniel Bramatti, presidente da entidade. Ele será um dos debatedores da mesa Reunião de Pauta: Mídia Exponencial, que contará com a mediação de Ethevaldo Siqueira (Telequest) e terá Sérgio Dávila (Folha), Thaís Oyama (Veja) e Moises Rabinovici (EBC) discutindo o tema. A programação também inclui debates e outras conferências, além de apresentações de empresas, pesquisadores e veículos de imprensa relacionados ao tema.

Serviço

mídia.JOR 4.0

6 de abril, a partir das 9h00

Auditório Philip Kotler na ESPM / São Paulo

Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 - Vila Mariana

Inscrições abertas pelo site: www.portalimprensa.com.br/midiajor

Assinatura Abraji