- 15.01
- 2013
- 08:52
- -
Polícia prende suspeito de matar radialista em São João da Barra
Publicado em 15 de janeiro de 2012 em O Dia
A polícia prendeu nesta segunda-feira um homem identificado como Gilmar Barreira Ramos Junior, de 32 anos, conhecido como Cachaça. Segundo a polícia, ele tem as mesmas características do assassino do radialista Renato Machado. Na delegacia, o preso negou que tenha cometido o crime.
O radialista e sócio da Rádio Barra FM, morreu após ser baleado na porta da emissora, na noite da última terça-feira, no Centro de São João da Barra, no Norte Fluminense, a 334 km do Rio. Ele foi atingido por quatro tiros quando chegava em casa, em um prédio ao lado da emissora. Os dois ocupantes de uma moto, apontados como autores dos disparos, fugiram.
Após o atentado, Renato Machado foi socorrido no Centro de Emergência de São João da Barra. Ele chegou a ser transferido para o Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes, município vizinho, mas não resistiu e morreu no início da madrugada desta quarta-feira. Pelo menos dois tiros atingiram a região do tórax do radialista. A ocorrência foi registrada na 145ª DP (São João da Barra).