Inscrições abertas para o 3ª Seminário Internacional de Jornalismo
  • 19.09
  • 2019
  • 13:30
  • Natália Silva

Formação

Inscrições abertas para o 3ª Seminário Internacional de Jornalismo

Estão abertas as inscrições para o 3º Seminário Internacional de Jornalismo, promovido pela ESPM em parceria com a Columbia Journalism School. O evento gratuito acontece no dia 1.out.2019, das 8h30 às 16h em São Paulo. Interessados podem se inscrever no site.

Na parte da manhã, após a palestra de abertura feita por Ernest R. Sotomayor, diretor das iniciativas latino-americanas da Columbia Journalism School, Claudia Bredarioli — jornalista com 20 anos de experiência em comunicação corporativa institucional — fala sobre gestão de crises em empresas de comunicação. 

Em seguida, Felipe Recondo, sócio-fundador do JOTA; Francisco Mesquita Neto, diretor-presidente do Grupo Estado; e João Carlos Saad, presidente do grupo Bandeirantes conversam sobre os novos modelos de produção e negócio no jornalismo. A mediação será feita por Leão Serva, professor da ESPM e diretor de jornalismo da TV Cultura. 

Após o intervalo para almoço, acontecem dois painéis: um sobre interatividade com o público e outro sobre jornalismo de dados, com a presença de Daniel Bramatti, presidente da Abraji. As inscrições para os painéis, que acontecem das 13h às 15h30, podem ser feitas separadamente aqui e aqui.

Serviço
3º Seminário Internacional de Jornalismo
1.out.2019, das 8h30 às 16h
R. Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana - São Paulo
Inscrições no site

Assinatura Abraji