Empresa júnior de Jornalismo da USP promove evento gratuito sobre formas de produção audiovisual
  • 05.11
  • 2019
  • 07:15
  • Natália Silva

Formação

Empresa júnior de Jornalismo da USP promove evento gratuito sobre formas de produção audiovisual

No dia 9.nov.2019, das 12h às 18h40, acontece o evento gratuito “Narrativas Audiovisuais: ver, ouvir e compartilhar”, promovido pela empresa júnior da Escola de Comunicações e Artes da USP — a Jornalismo Júnior — com apoio da Abraji. Interessados em participar do encontro, que será no Instituto Goethe, em São Paulo, devem se inscrever no formulário.

O primeiro painel será sobre narrativas em aúdio. Participam do debate Conrado Corsalette, do Nexo; Débora Freitas, da CBN; Roxane Ré, da Rádio USP; Isabella Menon e Rodrigo Vizeu, da Folha de S. Paulo. 

Em seguida, é a vez das narrativas em foto. A mesa é composta por Jefferson Delgado, do Favela Business; Danilo Borges, do ABSOLUTMAG; Luiz Guilherme de Carvalho Antunes, da ECA-USP;
Débora Klempous e Jéssica Mangaba , fotógrafas freelancers.

Após um breve intervalo, a segunda parte do encontro discute narrativas produzidas para mídias sociais e para vídeo. Issaaf Karhawi, da Universidade Anhembi Morumbi; Daniela Arrais, do Contente.vc; e Gabriela Feola, do Papo de Homem, falam sobre as dificuldades de pensar conteúdos para diferentes plataformas e seus respectivos algoritmos. Por fim, Laura Cassano, repórter da TV Globo, conversa com Pedro Henrique Falco Ortiz, da ECA-USP, sobre a produção audiovisual. 

Serviço
Narrativas Audiovisuais: ver, ouvir e compartilhar
9.nov.2019, das 12h às 18h40
Instituto Goethe São Paulo (Rua Lisboa, 974, Pinheiros, São Paulo - SP, 05413-001)
Inscrições no formulário
Mais informações na página do evento

Assinatura Abraji