• 28.02
  • 2011
  • 13:56
  • -

Dica do dia: os algoritmos do Google

Todos os dias, os associados da Abraji em dia com suas anuidades recebem por e-mail uma dica de leitura. Pode ser um site interessante, um exemplo de boa reportagem, uma referência para consultas futuras ou ainda uma ferramente inovadora na internet.

Leia abaixo um trecho do e-mail enviado aos sócios hoje. Para receber o e-mail completo todos os dias,filie-se à Abraji.

"Lembrei-me de ter lido alguns trechos de uma longa reportagem do NYT sobre as estratégias que alguns conglomerados adotam para aparecer em primeiro lugar nas  páginas de resultados do buscador. Muito boa, aliás: http://nyti.ms/e5kA1o"

A Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo foi criada em 2002 por um grupo de jornalistas brasileiros interessados em trocar experiências, informações e dicas sobre reportagem, principalmente sobre reportagens investigativas.

A Abraji é mantida pelos próprios jornalistas, não tem fins lucrativos nem preferências políticas ou partidárias. Filie-se clicando aqui e contribua.

A missão da Abraji inclui organizar congressos, seminários e oficinas com o objetivo de promover o aperfeiçoamento profissional dos jornalistas interessados no tema “investigação”.

Assinatura Abraji