Congresso da Abraji será na ESPM-SP
  • 04.04
  • 2023
  • 15:00
  • Abraji

Formação

Liberdade de expressão

Acesso à Informação

Congresso da Abraji será na ESPM-SP

Foto de capa: Victória Ribeiro/Abraji

O maior evento de jornalismo do país será realizado na ESPM em São Paulo, no campus Álvaro Alvim (Vila Mariana). A 18ª edição do Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo da Abraji acontece entre os dias 29 de junho e 2 de julho (de quinta-feira a domingo), de maneira híbrida - presencial, com transmissão simultânea on-line de parte da programação e participação remota de alguns convidados.

Este ano, o grande homenageado do Congresso é Caco Barcellos. As inscrições para participar do evento serão abertas no fim de abril. Além dos três dias dedicados a diversos temas do jornalismo, a Abraji realiza dois eventos paralelos: o X Seminário de Pesquisa em Jornalismo Investigativo e o 5º Domingo de Dados.

Desde seu nascimento, há 18 anos, o Congresso da Abraji foi pensado pela diretoria da organização como uma conferência colaborativa - feita por e para jornalistas. Em 2023, a Abraji colheu 237 propostas válidas - 27 ideias a mais do que em 2022. Outras 60 sugestões foram feitas pela diretoria e pela equipe da Abraji. A partir dessa seleção, é construída a programação entre cursos, oficinas, debates, painéis, bastidores de reportagens e palestras internacionais. Para saber mais como é feita a curadoria, clique aqui.

Serviço
18º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo da Abraji
Local: ESPM - Campus Álvaro Alvim
Rua Doutor Álvaro Alvim, 123 - Vila Mariana - São Paulo
Atenção: Inscrições ainda não foram abertas
Dúvidas gerais sobre o Congresso? Escreva para [email protected]
 

Assinatura Abraji