• 07.07
  • 2014
  • 07:50
  • -

Com inovações, Digital Latin America 2014 será no Peru

Acontece, noso dias 19 e 20 de setembro em Lima, (Peru) a segunda edição do Digital Media Latin America, evento realizado pela Associação Mundial de Jornais e Publishers (WAN-IFRA) cujo objetivo é fornecer as ferramentas e conhecimento necessários para lidar com a transição atual da imprensa latinoamericana.

Este ano os prinicipais tópicos do Digital Media serão relacionados à organização do digital first (priorização da produção para a edição digital), a geração de receita nesse meio, jornalismo de dados, segurança digital, entre outros. O evento apresentará casos inovadores, divergentes e transformadores, a nível global e regional, para ajudar a estimular a criatividade e a inovação no jornalismo.

Entre os  confirmados, estão: Rosental Alves, fundador-diretor do Centro Knight para o Jornalismo nas Américas, Caio Tulio Costa, sócio da mVL Comunicação, Carlos Guyot, secretário geral de redação do La Nación na Argentina, Jim Moroney, editor e gerente geral do The Dallas Morning News e Marcos Foglia, gerente de conteúdos digitais da Artear.

Estão previstas sessões complementares interativas para o compartilhamento de pontos de vista e opiniões com especialistas nas mais avançadas tendências digitais. Haverá ainda “salas de soluções”  (solution rooms), que são espaços de trabalho desenhados para oferecer aos representantes de empresas jornalísticas ferramentas necessárias para enfrentar a transição digital

Preços até 18 de agosto
550 EUR membros do WAN-IFRA
750 EUR não membros

Saiba mais no site do evento

Assinatura Abraji