Abraji estende prazo de preços promocionais do 13º Congresso
  • 30.05
  • 2018
  • 09:09
  • Abraji

Formação

Liberdade de expressão

Acesso à Informação

Abraji estende prazo de preços promocionais do 13º Congresso

A Abraji estendeu por uma semana a validade dos preços promocionais do 13º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo. Até 11.jun.2018, interessados e interessadas em participar do maior encontro de jornalistas do país podem se inscrever a preços reduzidos; após essa data, os valores aumentam.

Sócios da Abraji com a anuidade em dia têm descontos de cerca de 40% no Congresso, e estudantes pagam menos ainda. Pessoas organizadas em grupos de seis ou mais pessoas têm 17% de desconto na inscrição.

O Congresso terá painéis com palestrantes de Estados Unidos, Venezuela, Peru e Inglaterra. Entre eles estão Stephen Engelberg, editor-chefe da ProPublica, um dos principais veículos do jornalismo investigativo norte-americano; Jason Reich, diretor de Segurança Global do site BuzzFeed; Joseph Poliszuk, fundador e chefe de redação do venezuelano Armando.info; Nikole Hannah-Jones, repórter do New York Times especializada na cobertura das questões de raça e gênero; Jason Reifler, professor da Universidade de Exeter (Reino Unido), especialista em percepções equivocadas (misperceptions) e na checagem de fatos; Marisa Kwiatkowski, repórter investigativa do The Indianapolis Star; Romina Mella, editora investigativa do IDL-Reporteros, no Peru; e a jornalista de dados Milagros Salazar, fundadora e diretora do Convoca, também do Peru.

O jornalista Zuenir Ventura será homenageado durante o evento.

Aproveite o prazo extra para ver a programação, realizar o pagamento e garantir seu lugar no maior encontro de jornalistas do Brasil. Esperamos você!

Serviço

13º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo

Universidade Anhembi Morumbi

Rua Casa do Ator, 275, Vila Olímpia – São Paulo, SP

28 a 30 de junho de 2018

Inscrições com desconto até 11 de junho em congresso.abraji.org.br

Assinatura Abraji