Abraji divulga selecionados para o curso Corrupção e Grandes Obras
  • 07.03
  • 2022
  • 15:33
  • Abraji

Formação

Abraji divulga selecionados para o curso Corrupção e Grandes Obras

Foram selecionados os 90 participantes para o curso “Corrupção e Grandes Obras”, uma iniciativa da Abraji, da Transparência Internacional - Brasil e do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (IBRAOP), com o apoio da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON) e da Fundação Moore. O treinamento acontecerá entre os dias 28.mar.2022 e 1.abr.2022.

Ao todo, a comissão avaliadora composta por representantes da Abraji e da Transparência Internacional - Brasil  recebeu 622 inscrições. Conforme previsto pelas regras do edital, foram priorizadas as inscrições de jornalistas, ativistas, membros de organizações da sociedade civil e servidores públicos de órgãos de controle externo e interno com experiência acadêmica e/ou profissional no tema do curso. Além disso, a comissão organizadora buscou observar a diversidade racial e de gênero, bem como incluir participantes de todas as regiões do país.

Os selecionados receberão um e-mail com informações detalhadas do curso e devem confirmar sua participação até quarta-feira, 9.mar.2022. Caso contrário, o participante será desclassificado e a organização do curso procederá à chamada de novos alunos para as vagas remanescentes.

O curso terá 10 aulas, com duração de uma hora e meia cada uma, e tem como objetivo capacitar profissionais à compreensão dos principais temas que envolvem a corrupção em grandes obras de infraestrutura. Confira o conteúdo programático completo aqui.
 

Acesse a lista de selecionados

 

Assinatura Abraji