• 23.01
  • 2007
  • 07:45
  • -

Abraji disponibiliza banco de currículos

Uma nova ferramenta foi criada para reunir os currículos de jornalistas que estão procurando oportunidades no mercado e também para quem deseja contratá-los. A novidade é o Banco de Currículos, localizado na seção de Serviços deste website. São aceitos currículos de todas as áreas de jornalismo, de cargos iniciais a vagas especializadas.

Se você deseja enviar suas informações para o nosso arquivo, basta completar todos os campos de preenchimento, informando seus dados pessoais, detalhando suas experiências anteriores e indicando suas áreas de interesse. O seu currículo ficará armazenado e disponível para pesquisa dos usuários desta página.

Mas se você está procurando perfis de profissionais para contratar, também poderá fazer uma pesquisa rápida de currículos já armazenados. Clique no botão “Pesquisar” e especifique o seu critério de busca. Caso conheça algum jornalista por nome ou e-mail, escreva o mais detalhado possível. Se preferir ir direto aos candidatos que se inscreveram por departamentos e áreas de interesse, selecione a função e clique em “Procurar”.

Caso tenha alguma dúvida de como utilizar a ferramenta, escreva para [email protected].

Assinatura Abraji