Abraji abre vaga para gerente executivo em SP
  • 10.01
  • 2020
  • 15:47
  • Abraji

Abraji abre vaga para gerente executivo em SP

A Abraji está contratando um(a) gerente executivo(a) para o escritório em São Paulo. Os(As) interessados(as) devem enviar curriculum para o e-mail [email protected] até 27.jan.2020. As entrevistas serão realizadas nos dias subsequentes. 

A vaga é para trabalho presencial no centro de São Paulo. O(a) contratado(a) precisa ter disponibilidade imediata para trabalhar com dedicação em tempo integral.

É necessário domínio de inglês e espanhol, e é desejável experiência como jornalista e conhecimento do terceiro setor. A remuneração será adequada à experiência do(a) candidato(a). 

O cargo é subordinado à secretaria-executiva da Abraji. Atribuições da posição: 

Coordenação de projetos: supervisão e apoio ao desenvolvimento das atividades de projetos, contato com parceiros e financiadores.

Supervisão da produção de conteúdo para o site e canais de comunicação (redes sociais, newsletters). Atualização da home do site.

Representação institucional da Abraji (participação em fóruns nacionais e internacionais, eventos, palestras para estudantes e relação com a imprensa).

Coordenação de eventos, com ênfase no Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo: formulação do conteúdo, gerenciamento de convites, logística de convidados e programação, gerenciamento de inscrições, estratégia de divulgação.

Relacionamento com associados e apoio à condução das práticas estatutárias da associação (eleições, nomeações, prazos, normas de elegibilidade, novas associações).

Relacionamento estreito com diretoria e conselho: produção e edição de manifestações públicas sobre temas afeitos à associação; suporte a atividades de representação institucional e de gestão da associação.

Relacionamento com representantes de entidades parceiras nacionais e internacionais para desenvolvimento de atividades conjuntas (advocacy, formação de redes, eventos).

Monitoramento de casos de violações contra jornalistas e comunicadores e de ameaças à liberdade de expressão e ao direito de acesso a informações para produção de relatórios e levantamentos.

Assinatura Abraji