- 11.12
- 2007
- 15:07
- Abraji
Abertas inscrições para seleção de novo gerente da Abraji
A Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo inicia hoje processo de seleção para a vaga de gerente da Abraji, a ser aberta com a volta de Laura Diniz para o jornal O Estado de S. Paulo a partir de fevereiro. Laura fez um ótimo trabalho ao longo do último ano e buscamos alguém capaz de manter esse padrão de excelência.
Só serão consideradas as inscrições que seguirem as instruções abaixo e preencherem todos os requisitos. Quem se inscrever estará concordando com as regras de seleção.
DESCRIÇÃO DO CARGO
Trabalho em período integral a ser exercido fisicamente na sede da Abraji, em São Paulo;
Remuneração na faixa de R$ 5 mil mensais;
Trabalho inclui:
Gerência e supervisão de funções administrativas;
Organização de eventos;
Apuração, redação e edição do conteúdo dos sites e publicações da Abraji;
Assistência à diretoria;
Auxílio na preparação de cursos;
Auxílio na preparação de bases de dados de interesse jornalístico;
Representação da Abraji em eventos nacionais e estrangeiros;
Interlocução com parceiros institucionais da Abraji;
Reporta-se ao coordenador e à diretoria eleita.
REQUISITOS PARA O CARGO
Deve ter ao menos dois anos de experiência profissional como repórter, redator e/ou editor;
Deve ter sólido conhecimento de português;
Deve ter bons conhecimentos de inglês, suficientes para ler, escrever e conversar;
Deve ter disposição para aprender e ensinar;
Deve ter capacidade de executar e administrar diversas tarefas ao mesmo tempo;
Deve ter espírito de equipe e vontade de estimular a participação dos associados;
Dá-se preferência a quem tem experiência no uso de planilhas eletrônicas;
Dá-se preferência a quem tem conhecimentos na montagem e uso de bancos de dados informatizados;
Os candidatos devem se inscrever pelo formulário on-line (clique aqui). Eles terão seus currículos analisados por uma comissão formada por:
Marcelo Beraba (presidente)
Angelina Nunes (diretora)
Ana Estela de Sousa Pinto (diretora)
Laura Diniz (gerente)
José Roberto de Toledo (coordenador)
Os candidatos que receberem maior pontuação na soma das notas dos cinco avaliadores serão convidados para uma entrevista com membros da comissão.
Não serão aceitas inscrições por e-mail, telefone ou carta. Só serão considerados inscritos os que o fizerem pelo formulário eletrônico que se encontra no endereço http://creator.zoho.com/abraji/form/16/
O prazo máximo para inscrever-se para o processo de seleção é 21 de dezembro às 21h. A comissão deverá divulgar a lista dos selecionados para a segunda fase na semana do dia 7 de janeiro, e as entrevistas devem ser marcada logo em seguida. O novo gerente deve assumir seu cargo, no máximo, a partir de 6 de fevereiro.
Jose Roberto de Toledo
Abraji - coordenador de cursos e projetos
DESCRIÇÃO DO CARGO
Trabalho em período integral a ser exercido fisicamente na sede da Abraji, em São Paulo;
Remuneração na faixa de R$ 5 mil mensais;
Trabalho inclui:
Gerência e supervisão de funções administrativas;
Organização de eventos;
Apuração, redação e edição do conteúdo dos sites e publicações da Abraji;
Assistência à diretoria;
Auxílio na preparação de cursos;
Auxílio na preparação de bases de dados de interesse jornalístico;
Representação da Abraji em eventos nacionais e estrangeiros;
Interlocução com parceiros institucionais da Abraji;
Reporta-se ao coordenador e à diretoria eleita.
REQUISITOS PARA O CARGO
Deve ter ao menos dois anos de experiência profissional como repórter, redator e/ou editor;
Deve ter sólido conhecimento de português;
Deve ter bons conhecimentos de inglês, suficientes para ler, escrever e conversar;
Deve ter disposição para aprender e ensinar;
Deve ter capacidade de executar e administrar diversas tarefas ao mesmo tempo;
Deve ter espírito de equipe e vontade de estimular a participação dos associados;
Dá-se preferência a quem tem experiência no uso de planilhas eletrônicas;
Dá-se preferência a quem tem conhecimentos na montagem e uso de bancos de dados informatizados;
Os candidatos devem se inscrever pelo formulário on-line (clique aqui). Eles terão seus currículos analisados por uma comissão formada por:
Marcelo Beraba (presidente)
Angelina Nunes (diretora)
Ana Estela de Sousa Pinto (diretora)
Laura Diniz (gerente)
José Roberto de Toledo (coordenador)
Os candidatos que receberem maior pontuação na soma das notas dos cinco avaliadores serão convidados para uma entrevista com membros da comissão.
Não serão aceitas inscrições por e-mail, telefone ou carta. Só serão considerados inscritos os que o fizerem pelo formulário eletrônico que se encontra no endereço http://creator.zoho.com/abraji/form/16/
O prazo máximo para inscrever-se para o processo de seleção é 21 de dezembro às 21h. A comissão deverá divulgar a lista dos selecionados para a segunda fase na semana do dia 7 de janeiro, e as entrevistas devem ser marcada logo em seguida. O novo gerente deve assumir seu cargo, no máximo, a partir de 6 de fevereiro.
Jose Roberto de Toledo
Abraji - coordenador de cursos e projetos