ICFJ abre novas inscrições para bolsa sobre empreendedorismo digital para jornalistas
  • 05.10
  • 2018
  • 18:13
  • Rafael Oliveira

Formação

ICFJ abre novas inscrições para bolsa sobre empreendedorismo digital para jornalistas

O International Center for Journalists (ICFJ) está com inscrições abertas para a primeira rodada de 2019 do seu programa “A Digital Path for Entrepreneurship and Innovation for Latin America” (“Um caminho digital para o empreendedorismo e a inovação na América Latina”). A organização selecionará jornalistas, tecnólogos e empreendedores digitais latino-americanos interessados ​​em desenvolver habilidades de mídia digital e ganhar experiência em organizações de mídia dos EUA. As inscrições vão até 30.nov.2018 e devem ser feitas no formulário on-line.

O programa tem duração de seis semanas, e vai de 22.abr a 31.mai.2019. A experiência envolve alguns dias de treinamento prático em Washington e, depois, cada bolsista escolhe uma redação em que ficará por quatro semanas. 

Os selecionados terão todos os custos cobertos pelo programa, incluindo passagens, moradia e despesas com custo de vida. O ICFJ também auxiliará os escolhidos a obterem o visto de intercâmbio para os EUA, se necessário. A inscrição é gratuita e a iniciativa conta com o apoio do Professional Fellows, programa do Departamento de Estado norte-americano. Ao final do programa, os participantes se reunirão no Professional Fellow Congress, em Washington.

Para se candidatar, é necessário ter entre 25 e 40 anos e trabalhar em seu país de origem, além de fluência em inglês. Há mais informações sobre a bolsa aqui.

Serviço
Inscrições abertas para o programa “A Digital Path for Entrepreneurship and Innovation for Latin America”
Até 30 de novembro
Inscreva-se no formulário

Assinatura Abraji