Empreendedorismo e segurança na profissão serão os temas das sessões de networking no 12º Congresso
  • 08.06
  • 2017
  • 11:52
  • Abraji

Formação

Empreendedorismo e segurança na profissão serão os temas das sessões de networking no 12º Congresso

Após votação entre os participantes do Congresso da Abraji, os temas das sessões especiais de networking no evento foram definidos. Com 26,3% dos votos, o empreendedorismo foi o assunto mais escolhido. Em segundo lugar, com 18,4% dos votos, ficou o tema segurança na profissão.

As conversas sobre empreendedorismo ficam marcadas para quinta-feira (29.jun.2017), no intervalo das 15h30 às 16h. Entre os temas que guiarão a sessão, estão formas de tornar novas iniciativas rentáveis e novos modelos de negócio.

A sessão dedicada à discussão e troca de experiências sobre as condições atuais de segurança para o exercício do jornalismo será realizada no sábado (1º.jul.2017), no intervalo das 15h30 às 16h. A conversa deve abordar desde formas de preservar a integridade física na cobertura de protestos até como lidar com ameaças e processos judiciais, entre outros tópicos.

Haverá dois anfitriões em cada sessão, já com familiaridade nos respectivos temas, para facilitar o contato entre os participantes. Embora o objetivo seja oferecer espaços para discussão especificamente dos temas mencionados, o debate pode e deve correr livremente, nesses espaços.

Todos os participantes do Congresso são bem-vindos a ir às salas, mesmo que não tenham se inscrito -- desde que a capacidade máxima do espaço não seja ultrapassada.

Serviço

Sessões de networking no Congresso da Abraji

29 de junho, das 15h30 às 16h: Empreendedorismo

1º de julho, das 15h30 às 16h: Segurança na profissão

Inscrições abertas em congresso.abraji.org.br

Assinatura Abraji