Abertas as inscrições  para programa de residência em economia para jornalistas
  • 03.08
  • 2017
  • 12:27
  • Mariana Gonçalves

Formação

Abertas as inscrições para programa de residência em economia para jornalistas

Estão abertas, até 23.10.2017, as inscrições para o curso Journalists in Residence Program do Stigler Center, centro de estudos de economia política da Universidade de Chicago. 

O programa oferece a jornalistas uma oportunidade de aprofundar seu conhecimento de finanças e economia política. O objetivo é dar uma formação completa às próximas gerações de repórteres que cobrem a área econômica. Jornalistas de todas as nacionalidades, com experiência profissional e fluência em inglês podem concorrer a uma vaga.

O programa tem duração de 12 semanas e deve acontecer entre março e junho de 2018, na Universidade de Chicago. Ali, os selecionados poderão assistir a aulas, participar de eventos e entrar em contato com colegas e importantes figuras da universidade. Entre as disciplinas oferecidas, serão os próprios participantes que escolherão as aulas de sua preferência.

Interessados podem comparecer a uma sessão de apresentação do programa no Insper, em São Paulo, no dia 25.ago.2017. Apresentarão o evento o professor Luigi Zingales, diretor do Stigler Center, e a jornalista Alana Rizzo, diretora da Abraji e fellow desta edição do programa. Haverá uma exposição seguida de um almoço.

Clique para saber detalhes das inscrições e inscrever-se.

Serviço

Sessão de apresentação do Journalists in Residence Program, do Stigler Center

Insper

Rua Quatá, 300, Vila Olímpia – 

São Paulo, SP

25 de agosto, das 11h30 às 14 horas

Assinatura Abraji